domingo, 25 de julho de 2010

Baxinhos não confie neles.

 Iai galera, quem ta aqui é o grilo.Tudo bom com vocês?.Então, um dia eu e Purple Moon estavamos andando em direção a casa dele, que fica atras de um shopping, nessa hora, tinha um monte de viado na rua, pois ficava perto de uma boate gay, então começamos a fingir que eramos gays, só pra zuar com a galera que olhava, até que a rua ficou meio vazia porque passou  boate, então paramos.Quando ficamos a mais ou menos 1 quadra da casa dele passou 2 caras e olharam pra gente, beleza, até a aí, tudo bem,então, quando chegamos á frente do shopping , aqueles dois caras vieram.Um deles era baixinho e fortinho, e o outro era bem alto e magrelo.O baixinho chegou e deu uma chave de pescoço em mim e o outro foi falar com o Purple Moon.Eu ainda estava de costas, então achei que fosse um amigo me zuando,ja fiquei tranquilo,mas quanod virei para olhar quem era, vi que era o cara, então eles começaram a brigar com a gente:

-O véi seis tava zuando com a nossa cara?-disse o baixinho
-Não véi,nada a ve a gente não fez nada!
-Ficaram zuando com a nossa cara que eu vi-disse o mais ato
-Sabem com quem vocÊs tão falando vocês sabem?-Disse o baixinho, com raiva pegando sua carteira e mostrando um suposto distintivo(que não sei se era distintivo pois ele balançou e não deu pra ver direito,mas sei que era algo assim).
-Não vei a gente não fez nada não, juramos-Nós dissemos querendo evitar briga.Então eles foram saindo, quando estavam a uns 2 meros da gente o baxinho gritou pra gente
-FUMA SUA MACONHA AÍ E FICA DE BOA!
A gente achou estranho mas continou andando, quando fomos perceber depois, ja chegando na casa de Purple Moon, eles estavam seguindo a gente, então ficamos com o cú na mão e entramos em uma floricultura(que não sei porque estava aberto aquele horario, afinal, quem precisa de floricultura 24 horas?) e depois fomos correndo para casa dele, que ja estava bem pertinho. 
Porque todo baixinho é folgado né?Aff,VTNC!

Um comentário:

  1. Ahhh os baixinhos não são folgados >_>"
    ( eu sou HUAEhhaea )
    man.. q dó de vcs .-.

    ResponderExcluir