quinta-feira, 29 de julho de 2010

o pai aqui é foda ;)


eae galera, de boa? stol bem, obrigado. há algumas semanas eu tava preocupado, com as minhas notas no colégio e pá. Na verdade mesmo, eu tava bem de boa, achei que tava tudo ok, dessa vez eu tava fazendo tudo certin, dae pá né. Beleza. Aí chegam as minhas notas, eu realmente não fiquei de recuperação em muitas ... só 11 só. Mentira, 12, fiquei em Educação Física também. Enfim, de 14 matérias eu consegui ficar de recuperação em 12, sim! Mas tudo bem, nem tudo está perdido. Fui faze a recuperação né, beleza, de boa. Chegou o tal dia da prova, eu tava morrendo de sono, não tinha conseguido dormi a última noite. Eae, eu tava só dormindo em cima da prova só. EAÍ eu fiz a primeira questão, dae fui parti pras outras, e me dei conta de que só faltavam 119. Cento e Dezenove questões. Vocês acham que eu fiz a prova? Vocês acham MESMO que eu fiz a prova? Bom, técnicamente eu fiz, só não RESOLVI a prova. Bom, chutei tudo direto no gabarito. Sim, não li mais nenhuma questão. Resultado: dois dias depois ele chegou. Recuperei ABSOLUTAMENTE TUDO. Eae, o pai aqui manja ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário