segunda-feira, 26 de julho de 2010


Pessoal, uma época eu tava pegando uma mina, ela era linda e muuito gata, sem exageros, mas ninguem é perfeito, oq ela tinha de beleza ela tinha de falta de cérebro, era mais burra q uma porta, um caso q comprova isso foi uma vez em q estavamos no msn, eu mó adubando e pá... Conversa vai conversa vem eu pergunto pra ela:
- Qual o seu celular?- tipo, pergunta mó inocente ai ela vai e manda uma dessa
- Um branco com laranja
¬¬' q anta, mas essa eu deixei passar, ela se confundio apenas, ai eu mó sorrindo
- Nããããão, o numero do seu celular.
Eu num divia te perguntado isso foi um erro, ela vem mó sorridente, eu achei q ela ia ri e fala o numero ou sei la, ai ela fala:
- W360- W360? Porque diabos eu iria querer esse numero? como eu iria liga pro W360? Eu fiquei um tempo em silencio esperando uma reação dela tipo "Eu to brincando hahahaha" ou "Zuera, vc num acredito neh?" mas não, ela não falo nada, ai eu:
- Nããããão o numero pra eu ligar para vc.
E ao inves de la fika queta ou tenta rever ter a situação, não, ela não si contenta e piora as coisas
- Aaaaa bom, vc não explica direito!
¬¬' como diria Felipe Neto "Tem gente que faz força para ser burro!"

Um comentário:

  1. pelo menos agora vc esta namorando uma menina linda e mais inteligente que a outra né duashdushada

    ResponderExcluir