sábado, 31 de julho de 2010

Trocando as bolas,literalmente!


Fala galera, beleza? Grilo falando aqui.
Hoje eu vou contar uma historia um tanto quanto dolorosa,pra mim, e pode ser que engraçada pra vocês.
Há um tempo atrás, eu fazia um esporte chamado 'Bicicross', aonde tem como apelido'BMX', tiha uma bicileta amarela, pequena de aro 20, aquela pequenininha apelidadas de 'liguitinhas'(não sei escrever isso, só sei falar).Nesse dia da história, eu estava treinando na frente da casa de uma amiga minha, pulando uma rampa que tinha lá, e foi anoitecendo até que(como era um condominio), todos meus amigos foram pra lá e ficaram me vendo pular de bicicleta, na rampa.E pulava, pulava e pulava que nem louco.Então em um dos pulos eu peguei impulso, pedalei um monte e fui, quando estava no ar, bati o saco o banco da bicicleta e caí no chão, comecei a gemer de dor, estava doendo muito, muito mesmo, eu gritava e todos a minha volta rindo de minha desgraça genital, até que a dor se cessou meio que rapidamente pelo tanto de adrenalina que estava no meu corpo e eu continuei pulando normalmente.Passado umas 2 horas do acidente voltei pra casa e deitei na sala para assistir TV, e meu pai estava lá, então fiquei com ele vendo 'Faustão', até que comentei:
 -Pai,meu saco ta doendo.
-Ué, porque?-Disse meu pai confuso.
-Bati ele no banco da bike hoje.
-AH, relaxa que já já passa.
Eu me tranquilizei e esperei, até que mais ou menos após uns 15 minutos disso,comentei de novo:
-Pai, meu saco ta doendo muito!
-Relaxa, que ja ja passa, espera um pouco-meu pai disse impaciente.
-Mas pai, ta doendo muito, muito!
-TA bom então, vem aqui!
E me puxou pelo braço e me levou até o banheiro, e pediu que abaixasse a calça para ele ver se estava inchado ou coisa parecida, quando abaixei a calça, meu pai tomou um baque, pois uma de minhas bola estava normal, mas a outra estava do tamanho de um pão de queijo grande(sem exageros),então meu pai se desesperou e meu saco doendo cada vez mais, ele ligou pra minha mãe(que é médica), ela veio correndo pra casa e examinou o local(foi um saco), aí me colocaram no carro gemendo desesperadamente de dor e me levaram correndo ao hospital, rapidamente um médico chegou e começou a conversar com a minha mãe comigo sentado em uma cadeiras de rodas encaminham-do me para alguma sala que estavam decidindo no caminho, então o enfermeiro me pegou no colo, tirou minha roupa(uui), me colocou na maca e me levou correndo pra sala de cirurgia, chegando lá, vi o médico todo preparado e mais 3 enfermeiras, então ele me deu um remédio pra dormir e...Acordei no outro dia com 3 pontos no saco.Minha mãe, que estava sentada ali do lado vendo TV, me comprimentou e perguntou como eu estava, eu disse que estava bem e eu perguntei:
-Mas iai mãe, o que que aconteceu com meu saco?-Ela riu de meu linguajar e respondeu.
-Assim filho, os seus testiculos trocaram de lugar três vezes dentro de seu escroto.
-Ou seja, minhas bola giraram 3 vezes?
-Sim!
-Nossa mãe!credo!Mas iai, ele ainda funciona?
-O Médico disse que por sorte ainda funciona sim, você não ficou estéril meu filho!-disse rindo.
-Pelo menos isso né.
Passado 2 dias sai do hospital e fiquei em casa sem fazer nada, e o pior, sem poder andar de bicicleta por 2 semanas.
Passado 12 dias mais ou menos eu não aguentei mais, peguei minha bicicleta que tava no quintal e fiquei andando ali no quintal mesmo só para matar a vontade,então, minha mãe chega, eu fiquei desesperado pois sabia que ela ia brigar e me deixar ainda mais tempo sem bike, então no desespero, desci da bike rapidinho e fui subir as escadas com abike na mãe para escondê-la, até que nisso de pegá-la na mãe bati saco e os pontos abriram e começou a sangrar muito, então minha mãe me viu ali sentado na escada gemendo, me levou pro banheiro e me deu um curativo.E ela ficou dando curativo todo dia na hora do banho por uns 2 meses até cicatrizar bem, e eu, aprendi a parar de ser tão ancioso, fiquei de saco cheio por isso!(saco cheio, saco?).
Então é isso galera, eu troquei as bolas,literalmente!Tchau!


PS:Procura no Google 'torção de testiculos' pra você ver como eu não exagerei no inchaço.

Um comentário:

  1. q droga men, uma pena oq aconteceu da primeira vez, mas na segunda vez vc mereceu, bota essa merda dessa bike de doente no lixo, bmx e pra maconheiro e vagabundo

    ResponderExcluir