domingo, 18 de julho de 2010

coisas da vida


vééééi do céu
seis num sabe oq aconteceu! tava eu e treis amigo no shop,aí o grilo (um parça meu) invento de i atrais dumas muié e pá. até ai deu certo, foi quando ele viu, a mina mais feia da face da terra. até minhha vó de calcinha fio dental era mais gata. A mina era mais feia que meu pau virado do avesso mano, tinha uns peito tão caido q ela jogava bets com eles e era tão gorda q era mais facil pula por cima q da a volta. mas de boa, nada contra, o pior foi ele quere da uns cato nela. Aí então o são jorge, o matador de dragões foi la mando uns chaveco pááá, e vcs num tem noção ele é mais magro q meu dedinhu do pé, ele abraçava ela i as mão dele num chagava na bunda dela sem zona, e as mão dela rodava ele umas treis veiz.
nunca vi uma cena tão escrota, uma orca garrando uma sardinha, tenhu pesadelos com isso até hj, mas de boa, gosto é igual cú neh. ai pá né, aí chego um maluku parça nosso o zóio, eu mó na empolgação fui contar o ocorrido, vééééi q bola fora, ele era primo da mina, nunk corri tanto na minha vida, o maluko parecia um keniano na maratona de são silvestre, mas é isso ae, a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário