terça-feira, 20 de julho de 2010

nem tudo da certo.


Esses dias atras eu e meus amigos resolvemos fazer um churrasco, como sempre compramos comida, bebida e tbm chamamos umas minas.
O Det (um amigo meu) como sempre exagerou na dose, ai ja viu, subiu na mesa e deu discurso sobre amizade, eu fiquei na minha só raxando o bico, até q começo o miaral, ele desceu da mesa e começo a gorfa, eu como era um dos unicos q estava bem fui cuidar dele, levei no banheiro pra vomitar na privada, até ai normal, quem nunca teve um amigo bebado abraçando a privada???
O pior foi quando uma mina, sei la o nome do ser, chegou pra mim e perguntou:
- Tá tudo bem?
- Tá tudo sim, isso é normal alguém sempre fica mal em churras!
- Ele ta vomitando?
- Muito
- Posso ver? isso é muito legal!
Cara quem em sã conciência acha legal ve um muleke abraçado com a privada gorfando igual um mindigo alcoolatra? Isso é no minimo nojento e vergonhoso, e olha q a mina era gata, mas era uma porta.
Nunca mais vi essa minina na vida, graças a deus, pq de burra ja não basta um rolo antigo meu, mas essa é uma outra história e isso eu conto outro dia ;D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário