quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pois é né...

Aqui é o grilo galera, pra começar queria fazer uma reclamação aqui, aquela mina gorda da outra historia, nem era assim tão gorda e tão feia, eu catei mesmo,sei la porque,mas enfim, isso aconteceu comigo,com o Led Head e com o Det.
Eu estava no Mac Donald’s com mais 2 amigos meus, tudo ótimo, uma noite linda e estrelada, em uma avenida bonita e movimentada.
O mesmo estava cheio e com muitas meninas bonitas, porém uma fila enorme para pegar o lanche.Fiquei observando as pessoas da fila, já que estava sentado em uma mesa que ficava atrás da mesma.Olhei três meninas muito bem arrumadas, como se quisessem arrumar namorado, todas as três com blusinhas curtas e saias, apesar do frio.Estavam conversando e rindo muito, então reparei que uma dessas meninas começou a suar e suar muito, mas ela mesma nem percebia, era a mais gordinha entre as três, baixinha, gordinha, morena, com um rosto bonito, as outras duas eram loiras encorpadas.
Reparei que havia chego a vez da gordinha pegar o lanche, assim que colocou a mão na bandeja começou a tremer e cambalear, caiu no chão, começou a babar, uma cena nojenta, aquela gorda babando convulsionando.Á uns cinco minutos foi já um povo em volta da menina para ver o que tinha acontecido, ficou aquele caos no Mac Donald’s,suas 2 amigas começaram a chorar e já ligaram para suas mães, o pessoas do Mac, também com medo de acontecer alguma coisa com a menina, ou seja, estavam com medo de serem processados.O clima de desespero continuava pairando no ar .Enquanto estavam todos desesperados,eu olhava por dentro da saia da gordinha, deitada no chão esparramada, foi a visão do inferno.Parece incrível, mais eu estava mais desesperado por ver aquele monte de estria e celulite por dentro da saia da menina do que desesperado para saber se ela estava bem, ela tinha que dar um jeito naquelas pernas que pareciam nata de leite.
Mesmo com a visão do inferno continuei olhando e rindo da situação com meus amigos.
Depois de um tempo, os pais da menina chegaram para sabe, viram sua fila mal lá no chão do Mac, então o clima aumentou e a gente continuando rindo, até que em 20 minutos, vimos a menina já melhor e se levantando.
Até que olhei melhor na cara dela e parei de rir, fiquei sério, e com raiva de mim, das estrias e celulites, lembrei e reconheci-a, era nada mais, nada menos que minha ex-namorada.
Não riam, por favor.tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário