sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nunca confie em mendigos


Eae galera de boa? Sobre a segunda postagem, a mina do grilo era extremamente gorda sim, mas como ele disse,pego memo e num ta nem aí. Bom, de qualquer forma, lembrei de uma fita ontem, e achei que podia fala pa galera. Aconteceu com uns amigo meu, o Birruga, o Cowboy, o Gordo e o Mario. Seguinte, estavam os 4 fazendo um pião por ae quando um teve a brilhante ideia: 'ae galera, que vontade de fuma um baseado!' e os outros realmente acharam brilhante a porra da ideia, MAS tudo bem. O foda é que eles num tinha onde arruma, onde faze os corre ta ligado? Eae eles ficaram passando vontade. Eis que então, das trevas surge um mendigo, mas ele não pediu dinheiro. Ele disse o seguinte: 'Ae, galera, seis tafim de da um tapa? eu arrumo 5 grama poceis rapidin, dois pulo, só me arruma 10 conto'. Eae os cara fico indignado né, 10 conto é caro pra tão pouca erva! mai de boa, ja dizia o grilo, caiu na rede é peixe. O Birruga, que me conto essa história, disse que na hora ele penso assim: 'Maluco, quando a esmola é demais o santo desconfia' e ele falo, mas alguém deu bola? nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. Dae o Mario arrumo a grana, e fico todo mundo lá esperando o pobre diabo. Vocês acham que o medigo volto? Vocês acham MESMO que ele volto?Na verdade sim, ele volto com um pacotinho, entrego e depois vazo. Todos radiantes, o Birruga teve que engolir suas palavras. o Gordo(mais experiente) foi abrir o pacotinho pra começar a dichavar, e pá... Quando ele abriu a merda do pacote, suas palavras de sabedoria foram as seguintes: 'Ah, puta que pariu, se só pode ta me tirando -.-' eae todo mundo viu que não era erva da boa, e sim, casca de árvore. Sim, casca de árvore. Se o mendigo fumava casca de árvore, se tava tão chapado que não diferenciou, ou se passou a perna nos muleque memo(o que eu acho mais provável), eu não sei. Moral da história: deixa pra lá,esqueci o que eu ia falar, merda :/ Ah, não use drogas.

esse relato foi BASEADO em fatos reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário